APARTAMENTO A VENDA VILA CLEMENTINO SÃO PAULO

Venda
R$ 1.100.000,00
Condomínio
R$ 1.100,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1527

APARTAMENTO A VENDA VILA CLEMENTINO SÃO PAULO

EXCELENTE APARTAMENTO COM 72M²


Descrição


Apartamento recém reformado todo mobiliado com 2 dormitórios e 1 suíte na Vila Clementino, com armários nos quartos, banheiro social, sala para dois ambientes, banheiro social com box e gabinete, espaçosa cozinha com armários, área de serviço, 2 vagas na garagem.


Salão de festas, Churrasqueira, Playground.


O Condomínio conta com instalações como Portaria. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Universidade Federal São Paulo, Escola De Educação Infantil E Fundamental Mirassol, Sociedade Paulista Desenvolvimento Medicina Hospital São Paulo, Sociedade Paulista Desenvolvimento Medicina Hospital São Paulo, Museu Histórico Prof. Dr. Wladimir Da Prussia Gomes Ferraz, Ponto De Táxi Escola Paulista De Medicina.


A área útil é de 75m2 Condomínio pet friendly 

A Rutter Negócios Imobiliários tem sua sede própria localizada em Moema na Av. Ibirapuera, 2907 conj. 1508, projetada especialmente para proporcionar conforto e bem estar a todos os nossos clientes. A Rutter esta pronta para atender todas as necessidades dos clientes em vender, comprar, administrar e regularizar o seu imóvel. Venha nos fazer uma visita.


Você será atendido por um consultor imobiliário, qualificado para lhe oferecer a melhor solução do mercado.


A Rutter Negócios Imobiliários tem sua sede própria localizada em Moema na Av. Ibirapuera, 2907 conj. 1508, projetada especialmente para proporcionar conforto e bem estar a todos os nossos clientes. A Rutter esta pronta para atender todas as necessidades dos clientes em vender, comprar, administrar e regularizar o seu imóvel, além de conceber o melhor custo beneficio nas linhas de crédito imobiliário, em face de ampla parceria junto aos maiores instituições financeira do país. Venha nos fazer uma visita.



Você será atendido por um consultor imobiliário, qualificado para lhe oferecer a melhor solução do mercado.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Napoleão de Barros, 1058
Cidade
São Paulo - SP
Região
zona sul
Bairro
Vila Clementino
Lavabos
1
Área total
72 m²


Lavabo
Suíte
Dormitório com Armário Planejado
Cozinha com Armário
Dormitório
Varanda
Garagem
Aquecimento Central
Acesso para Deficientes
Interfone
Piso de Madeira
Mobiliado
Reformado
Permitido Animais de Estimação

Mapa