APARTAMENTO EM MOEMA COM 51,71M² - OPORTUNIDADE
Informações do imóvel
APARTAMENTO EM MOEMA COM 51,71M² - OPORTUNIDADE
2 Dorms (1 Suíte)
1 vaga24m²
51,71m²
Um Mix de Studios e Apartamentos com a atitude dos novos tempos. As experiências compartilhadas em uma arquitetura moderna com lazer nas alturas. A mobilidade sustentável entre duas estações do metrô, ciclovia e infinitos pontos de patinete. O conceito morar perto de tudo com o Shopping Ibirapuera, o Parque Ibirapuera e a infraestrutura de Moema logo ali. O empreendimento conecta o novo perfil de vida urbana e investidores que buscam segurança.
ÁREA DE LAZER
Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Deck Molhado, Espaço Delivery, Fitness, Fitness ao ar livre, Lavanderia Coletiva, Lobby, Pet place, Piscina, Piscina Adulto, Piscina infantil, Playground, Salão de festas, Solarium e SPA.
A Rutter Negócios Imobiliários tem sua sede própria localizada em Moema na Av. Ibirapuera, 2907 conj. 1508, projetada especialmente para proporcionar conforto e bem estar a todos os nossos clientes. A Rutter esta pronta para atender todas as necessidades dos clientes em vender, comprar, administrar e regularizar o seu imóvel, além de conceber o melhor custo beneficio nas linhas de crédito imobiliário, em face de ampla parceria junto aos maiores instituições financeira do país. Venha nos fazer uma visita.
Você será atendido por um consultor imobiliário, qualificado para lhe oferecer a melhor solução do mercado.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel