CONJUNTO COMERCIAL Á VENDA NO MEDICAL CENTER
Informações do imóvel
CONJUNTO COMERCIAL Á VENDA NO MEDICAL CENTER
Amplo conjunto, com alguns armários e balcão para recepção. Cada sala tem a seguinte metragem: 41,650 m² de área privativa, 26,299m² de área comum e 21,060 m² de área de garagem. 1 vaga de garagem.
Edifício bem estruturado para área da saúde: Massagista, esteticista, médicos, etc. Se adapta a diferentes necessidades. Aceita proposta!
A Rutter Negócios Imobiliários tem sua sede própria localizada em Moema na Av. Ibirapuera, 2907 conj. 1302, projetada especialmente para proporcionar conforto e bem estar a todos os nossos clientes. A Rutter esta pronta para atender todas as necessidades dos clientes em vender, comprar, administrar e regularizar o seu imóvel, além de conceber o melhor custo beneficio nas linhas de crédito imobiliário, em face de ampla parceria junto aos maiores instituições financeira do país. Venha nos fazer uma visita.
Você será atendido por um consultor imobiliário, qualificado para lhe oferecer a melhor solução do mercado imobiliário.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel