Exclusividade "Um por Andar"! Apartamento 185m² de Pura Privacidade

Venda
R$ 1.750.000,00
IPTU
R$ 1.400,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
3 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 1651

Exclusividade "Um por Andar"! Apartamento 185m² de Pura Privacidade

Descubra o privilégio de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo: Indianópolis. Apresentamos uma oportunidade única para quem busca espaço, privacidade e a conveniência de um endereço cobiçado.



Este é mais que um apartamento; é um lar projetado para quem valoriza a exclusividade. Localizado em um prédio com o conceito "um apartamento por andar", você desfrutará de total privacidade e tranquilidade, mesmo estando no coração da cidade.



Detalhes que Encantam:



  • ???? Espaço Generoso: Com 185 m² de área privativa, este apartamento oferece ambientes amplos e bem distribuídos, perfeitos para o conforto de sua família e para receber amigos.
  • ???? Conforto e Praticidade: Conte com 3 vagas de garagem privativas, um diferencial valioso em São Paulo, além de um depósito exclusivo na garagem para otimizar seu espaço.
  • �� Primeiro Andar com Vantagens: a estrutura de "um por andar" garante a mesma privacidade dos andares superiores, com o benefício de maior agilidade e facilidade de acesso.



Localização Premium:



Situado em Indianópolis, você terá acesso fácil a uma infraestrutura completa, com os melhores restaurantes, escolas, parques, hospitais e shoppings. Viva o melhor de São Paulo com a qualidade de vida que você merece.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Alameda dos Aicás
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Indianópolis
Lavabos
1
Área total
185 m²


Mapa