NEX ONE ALTO DA BOA VISTA 27m²

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
Ref. 1571

NEX ONE ALTO DA BOA VISTA 27m²

Descubra o Condomínio Nex One Alto da Boa Vista, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Avenida Vereador José Diniz, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.


Com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio Nex One Alto da Boa Vista é ideal para quem busca conforto e entretenimento.


A proximidade com Coreo Dança, Estação Borba Gato, Universidade Paulista, DeRose Method Verbo Divino, Interagir e Colégio Belo Futuro Internacional adiciona praticidade a essa experiência.


A Rutter Negócios Imobiliários tem sua sede própria localizada em Moema na Av. Ibirapuera, 2907 conj. 15, projetada especialmente para proporcionar conforto e bem estar a todos os nossos clientes. A Rutter esta pronta para atender todas as necessidades dos clientes em vender, comprar, administrar e regularizar o seu imóvel, além de conceber o melhor custo beneficio nas linhas de crédito imobiliário, em face de ampla parceria junto aos maiores instituições financeira do país. Venha nos fazer uma visita.08

Você será atendido por um consultor imobiliário, qualificado para lhe oferecer a melhor solução do mercado imobiliário.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Região
zona sul
Bairro
Santo Amaro
Área construída
27 m²
Área privativa
27 m²
Área total
27 m²
Metragem
27


Ar Condicionado
Fechadura Biométrica
Portaria 24 horas
Home Office
Elevador
Semi Mobiliado
Churrasqueira
Piscina
Brinquedoteca
Bicicletário
Academia
Perto de Vias de Acesso
Perto de Metrô
Perto de Ônibus
Perto de Aeroporto

Condomínio
NEX ONE

Ref. 94


Mapa