CASA PARA ALUGAR EM MOEMA INDIOS

Locação
R$ 24.800,00
IPTU
R$ 1.800,00

Informações do imóvel

4 Vagas cobertas
Ref. 1553

CASA PARA ALUGAR EM MOEMA INDIOS

CASA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO MOEMA INDIOS 277m²


Imóvel comercial disponível para locação



Considerado um lugar seguro para se viver, a maior parte das ruas do bairro são arborizadas, planas e tranquilas. O bairro também conta com dois batalhões da Polícia Militar, o que contribui para Moema ser um local pacífico, permitindo caminhadas despreocupadas a qualquer hora.

Além de ser um bairro completo e que oferece tudo o que seus moradores precisam, Moema também é uma região privilegiada no acesso a outros bairros da cidade. O local foi um dos primeiros a receber ciclovias e ciclofaixas, além de corredores de ônibus por onde passam diversas linhas com os mais variados destinos.


A Rutter Negócios Imobiliários tem sua sede própria localizada em Moema na Av. Ibirapuera, 2907 conj. 1508, projetada especialmente para proporcionar conforto e bem estar a todos os nossos clientes. A Rutter esta pronta para atender todas as necessidades dos clientes em vender, comprar, administrar e regularizar o seu imóvel, além de conceber o melhor custo beneficio nas linhas de crédito imobiliário, em face de ampla parceria junto aos maiores instituições financeira do país. Venha nos fazer uma visita.



Você será atendido por um consultor imobiliário, qualificado para lhe oferecer a melhor solução do mercado.


Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Endereço
Alameda dos Nhambiquaras, 600
Cidade
São Paulo - SP
Região
zona sul
Bairro
Indianópolis
Área construída
277 m²
Área privativa
277 m²
Área total
277 m²
Metragem
277


Perto de Vias de Acesso
Perto de Metrô
Perto de Aeroporto

Mapa